Mês

Mês de Setembro:

sexta-feira, outubro 04, 2013 Unknown 0 Comments


Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. Roberto Shinyashiki
Esse mês de setembro foi péssimo pra mim, quase não consegui ler, tive que estudar para as provas finais do bimestre, também vieram pintar meu quarto (oque é bom em partes)... mas vou fazer um pouco do resumo de como foi.

Setembro li apenas Ecos da morte, que fala sobre Violet uma garota da faixa dos 16 anos que ouve, sente, cheira ecos e ao seguir oque está sentindo ela encontra um morto tanto animais quanto humanos, mas não mortos natural (por doença, velhice, etc) mas sim quando são assassinados. Tirados a vida por outra pessoa. Depois das férias de verão ela percebe que está apaixonada pelo seu melhor amigo, que está com ela desde pequenos, e que sabe de seu segredo. Logo a volta ás aulas, começam a ter muitas mortes, de garotas, da faixa da mesma idade que Violet, e ela sente que é a unica que pode parar esse assassino, logo ele está nas mãos dela e ela no caminho dele. É muito legal esse livro, li no começo de setembro, assim que chegaram, ele e Desejo dos mortos o segundo da série que a propósito comecei a ler ontem. Após terminar Ecos, eu pedi pra minha tia me emprestar The little prince, mas como é inglês eu to lendo devagar. Também, logo o amigo da minha irmã veio pintar meu quarto, depois disso minha mãe enviou o pc pra arrumar, e quando ele voltou, eu estava em semana de prova final do 3º bimestre, e ai, que eu não entrei mesmo! Enfim, espero que agora em outubro consiga ao menos ler Desejo dos mortos e Encantos da série Fadas. Não deu tempo de eu fazer a resenha da saga de Acampamento Shadow Falls e nem da série Unforgettable, mas ainda esse mês eu faço (da série, eu preciso terminar ao menos a primeira temporada, então não sei se será esse mês).Espero que outubro seja muito melhor! 
Obs: Contagem regressiva 3 meses para Teen Wolf 3B \o/

You Might Also Like

0 comentários: