Resenha

Resenha: Unforgettable

sábado, outubro 26, 2013 Imperio Das series e livros 2 Comments


Se passa em volta de Carrie, uma mulher com uma rara habilidade: ela tem a capacidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida. Todos os lugares e conversas, cada momento de tristeza e alegria serão lembrados, não porque ela quer, mas porque ela não consegue evitar. 
Quando Carrie era pequena testemunhou a morte de sua irmã mais velha, quando se torna adulta ainda querendo vingança se torna uma detetive primeiramente em uma cidade pequena, onde conhece Al Burns também detetive e eles tem um relacionamento, mas a morte de sua irmã não sai da sua cabeça e aquilo se torna um bem mal pra ela, e ela decide sair da policia e terminar com Al. Anos depois, morando em New York, ela se reencontra com Al e o ajuda a desvendar um assassinato na rua da sua casa. Nisso Al que agora é chefe do departamento de policia de New York oferece a ela a volta para a policia como detetive em uma grande cidade. 

Desculpem o legendado não quis fazer download ):

A segunda temporada de Unforgettable está em pausa no 7º episodio, agora Carrie e Al foram transferidos, agora eles são detetives digamos que de uma operação secreta, é uma organizada pelo governo de New York. Bem, sinto falta dos meus personagens queridos da primeira temporada como a Nina(detetive estagiária), Mike(detetive) e o casal mais fofo Roe(detetive) e Tanya(técnica de policia). Mas, agora tem outros personagens interessantes e a legista Joanne da primeira temporada também fora transferida com eles. Agora eles trabalham com perigos como, bombas, terroristas, sequestros e roubos de politicos e pessoas da alta sociedade. 


Eu comecei a assistir Unforgettable em Agosto, e só terminei hoje 26 de outubro, por desanimo, preguiça e falta de tempo, mas valeu a pena. As lembranças de Carrie e o gostinho de "CSI" deixa tudo muito excitante!  Para quem gosta de ação e drama policial, assista Unforgettable, é ótimo. Quem já assistiu ou não assistiu comente oque achou da resenha e da série (:

Para assistir basta clicar na opção a baixo.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Ainda não assisti, o meu tempo e muiito corrido e para assistir seriados exige tempo, rsr. Eu já assisti Teen Wolf e gostei muiito. Beijos

    meudiariojk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK é sim, mas quando tiver tempo assista pois é muito bom!
    Teen Wolf é perfeito! beijos *=*

    ResponderExcluir