One tree Hill,

Resenha: One tree hill

sexta-feira, outubro 18, 2013 Unknown 2 Comments

Nas garras ferozes das circunstâncias não me encolhi nem fiz alarde do meu pranto. Golpeado pelo acaso, minha cabeça sangra, mas não se curva. Longe deste lugar de ira e lágrimas só assombra, o Horror da sombra. Ainda assim, a ameaça dos anos me encontra, e me encontrará sempre, destemido. Não importa quão estreira seja a porta, quão profusa em punições seja a lista. Sou mestre do meu destino. Sou capitão da minha alma. One Tree Hill

Vocês vão me chamar de doidas, vão falar que dei spoler não uma resenha, vão dizer que sou poser, mas com certeza quem gosta desse tipo de drama vai ficar com vontade de assistir! Eu amo One tree hill mas eles tem um grande defeito, ter acabado com apenas 9 temporadas. Eu sei que, na verdade eu só assim 5 das temporadas, mas eu vou explicar exatamente o porque.



Da primeira a quarta, a série se passa no colégio, os personagens ainda estão no colegial, e tem todo aquele drama da adolescência, como drogas, gravidez, depressão, bullying, sonhos, namoros, sexo, brigas na família, musica, esporte, dificuldade para superar a tão conhecida "Morte", e o grande medo " Não passar em uma boa faculdade ". Lucas, Peyton, Nathan, Haley, Brooke, Skills, Marvin, Quinn ... estão no colégio da cidade de One Tree Hill, Lucas é irmão de Nathan, filhos do mesmo pai Dan Scott, porém de mães diferentes. Nathan foi criado pelo pai e a mãe ausente, Lucas é criado pelo tio Keith e pela mãe Karen; Nathan é o Bad-boy, e ambos jogam no time de basquete da escola. Eles se odeiam! Nathan é namorado de Peyton e Lucas é melhor amigo de Haley, porém o destino resolve ir contra a vontade dos dois, e Nathan acaba se apaixonado pela melhor amiga de seu irmão, e Lucas pela namorada do irmão. Brooke é a patricinha da escola e melhor amiga de Peyton. Kills é jogador também e Marvin e seu amigo que eu esqueci o nome eram do jornal da escola. Bem é basicamente isso as 4 primeiras temporadas, mas a passagem da quarta para quinta temporada Dan mata duas pessoas muito importante para eles, e isso o leva para prisão e também leva a eles odia-lo. Para sempre!


A partir da quinta temporada, passado 4 anos da vida dos nossos protagonistas, relata a outra fase da nossa vida, o casamento, emprego, filhos. E eles não deixam de sonhar na musica, no esporte e também em salvar o mundo! Haley quer voltar a cantar, Nathan quer voltar a andar, Lucas quer voltar para a Cidade e escrever mais um livro, Peyton quer voltar para o Lucas e abrir sua própria editora, Skills quer um emprego, Marvin quer ser bem sucedido mas como jornalista e não como um frango de fundo de noticiários, Brooke quer voltar pra cidade e abrir sua loja lá e deixar de ser dependente da mãe quanto rouba ela todos esses anos. Dan quer o perdão de todos. E novos personagens amáveis, lindos, engraçados, alguns nos dão medos, outros nos deixam caidinhos de paixão. Novos romances, filhos e perdões. A partir da sexta temporada Peyton e Lucas não fazem mais parte de One tree hill então começa a ser bem desanimador, mas nessa mesma temporada pessoas amadas pela Haley morre, deixando a série muito mais envolvente. A partir dai, novos casamentos, novas amizades e novas mamães começam a surgir. E o sonho de todos começam a se realizar, um por um e o fechamento das velhas historias.

Bethany Joy Galeotti além de ser linda como Haley é uma linda cantora ♥


Vou ser verdadeira com vocês, eu assisti metade da primeira temporada, mas eu realmente não gosto de séries que se passam no colegial por isso eu não consegui continuar. Então eu comecei a assistir a partir da quinta temporada, e não me arrependi, da quinta á nona temporada é o fechamento das velhas histórias, o motivo da morte, o "perdão", final feliz para cada casal, um perdão para cada pai e mãe que não acreditou no futuro do filho... enfim, eu  falo "Assista a partir da quinta se não gostar do primeiro episodio" por que não vai se arrepender! Minha personagem favorita ? Brooke Davis, ela pode ter sido a patricinha no passado, mas adoro patricinhas que começam a pensar no modo que agiu e assim começa a ser uma nova pessoa melhor. Brooke amadurece muito a partir de quando volta de Nova York para OTH, ela afasta sua mãe de sua empresa, percebe que quer ser mãe, tenta adotar, cuida de uma linda adolescente, depois cuida de uma bebê, não pode engravidar, se casa, e por fim algo acontece em sua vida, Matt Davis e Jude Baker aparecem em sua vida. Eu tanto chorei nessas 5 temporadas com ela, uma ótima madrinha, uma ótima mãe, uma ótima estilista, uma ótima noiva, uma ótima mulher. E a melhor parte da nona temporada em relação a Brooke ? é que agora depois de anos sonhando em ser mãe, sofre com a insonia, com o cansaço, com o choro, e falta de "sexo" haha.


Para quem quiser assistir. É só clicar na opção que vai direto pra pagina de OTH.

Quem já assistiu, me diga seus personagens favoritos ai no comentário.
Quem gostou da resenha comenta ai. E quem for assistir e não gostar do primeiro episódio da primeira temporada e faça como eu, assista a partir da quinta temporada (:





You Might Also Like

2 comentários:

  1. Já vi muitos episódio aleatórios dessa série, quero muito ver todas as temporadas mas no momento estou até perdida com tantas séries que acompanho !

    Vanessa B. Freitas,
    Buttercup de Galocha

    ResponderExcluir
  2. Então você gosta ? bem, assim que tiver um tempinho, um espaço entre uma série e outra, assista pois vale a pena! beijos linda.

    ResponderExcluir