chocolate,

Pequena Obsessão; Meu jeito de ser.

sábado, outubro 19, 2013 Unknown 1 Comments

Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza. - Gabriel Garcia Marquez
 Eu passo maior parte do meu tempo em meu quarto, quem não gosta de seu pequeno espaço com musica, livro e chocolate ? pois bem, eu não sou uma menina que gosta de ir em festas, baladas, cinemas... sou bem mais caseira! 
Eu tenho 3 coisas que eu amo fazer em meu quarto.
Primeira coisa : Passo sim, muito tempo no computador, por mais que eu não entre muito no facebook, eu fico procurando livros, lendo blogs, escrevendo meu livro e agora aqui no blog, no tumblr, fico vendo fotos, casas, curiosidades sobre arquitetura, fotos de designer de quartos, salas, casas em geral, editando fotos...
Segunda coisa: Amo sentar em minha cama para ler comendo algo como no frio um bom chocolate quente, de dia aveia ou danone com granola e no verão chocolate. Na verdade chocolate sempre mas whatever.  
Terceira coisa: amo deitar na minha cama pra assistir séries. Sim eu amo fazer isso. Na verdade me chamam de vampiro porque eu mal abro a janela de dia por que fico assistindo e a noite deixo a janela arreganhada pra ver o céu. Eu sou estranha mas é meu jeito.


You Might Also Like

Um comentário:

  1. Oi, ah eu também amo ficar no meu quarto (apesar que já está na hora de da uma arrumadinha nele kkk)
    Ps: amei a capinha de cel.
    Beijos.
    Ana Maria do blog http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir