Resenha,

Resenha: Cidade das Cinzas

sábado, janeiro 18, 2014 Imperio Das series e livros 7 Comments


Cidade das cinzas é o segundo livro da série Os instrumentos mortais, nesse livro Clary e Jace tentam não pensar um no outro já que agora eles descobriram que são irmãos, mas Jace está sendo julgado de estar ajudando o seu pai Valentine pela Clave e Clary quer ajuda-lo. Coisas demoníacas andam acontecendo, o sangue dessas crianças estão sendo drenados  e desconfiam que sejam os vampiros mas para Jace, Clary, Isabelle, Alec, Simon e o alto bruxo de NY Magnus Bane acham que Valentine está por trás de tudo isso já que ele tem o Cálice Imortal e agora roubou outro instrumento mortal. Em cidade das cinzas também conheceremos outros personagens como alguns licantropos, outros caçadores de sombras, vampiros, fadas, os pais e irmão caçula de Isabelle e Alec e também um pouco mais da história de Valentine e a Clave. Sua mãe ainda está no hospital então Clary está morando com Luke descobrindo seu passado; Esse livro é cheio de ação, começo de alguns romances, descobrimentos de outros, e muito sangue. 
“Alec olhou para ela e balançou a cabeça.
 — Como é que você consegue nunca ter lama em você? 
Isabelle encolheu os ombros filosoficamente.
— Eu sou pura de coração. Isso repele a sujeira. 
Jace aspirou tão alto que ela se virou para ele com uma carranca. Ele balançou seus dedos untados de lama para ela. Suas unhas eram arcos negros. 
— Imundo por dentro e por fora.”
Esse livro foi mais um para o desafio de 52 livros de 2014, comecei no domingo passado terminando sexta. Foi um pouco cansativo o livro no começo pois estava lendo pelo celular, mas dai no final eu eu acabei lendo pelo pc e acabei rapidinho. O livro é muito bacana, Cassandra Clare consegue criar um mundo sangrentamente divertido. Mas é sério, umas três vezes eles vão para "casa" trocar de roupa, duas páginas depois já estavam lutando, então oque dizer do livro? Tem mais luta do que romance k. Mas sim, eu amei o livro. O final foi tipo "WHAT?"; 

Espero que tenham gostado.
Eu ando meio travada para escrever, mas... 

You Might Also Like

7 comentários:

  1. Estou muito ansioso para ler esse livro, terminei Cidade dos Ossos faz séculos e até agora não li as continuações, pse.
    umviciadoemlivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe. Li pelo computador para não demorar muito pra ler a continuação, esse livro é ótimo. Se gostou do primeiro, gostará desse.

      Excluir
  2. Gostei da resenha, eu adorei esse livro agora tenho que emprestar a continuação de alguém
    Te indiquei para um selo.
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/01/selo-vesatile-blogger-award.html.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom não? Vou ler o próximo logo.
      Obrigada pela indicação.

      Excluir
  3. Oi Isa!
    Estou doida para ler esse, mas ainda preciso ler Cidade dos ossos.
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    PS: Tem promoção no blog, participe! =)
    http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-sorteio-de-um-ano-do-central.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então leia, vai gostar.
      Promoção? não perderei a oportunidade. Beijos (:

      Excluir
  4. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir