Resenha,

Resenha: Cidade de vidro.

domingo, janeiro 26, 2014 Imperio Das series e livros 2 Comments


Depois da revelação no primeiro livro de Os Instrumentos Mortais, Jace e Clary tentam não desejar um ao outro. Em Cidade de Vidro os Lightwoods, Jace, Simon, Luke e Clary vão para Alicante. Clary precisa encontrar um bruxo, o único que pode salvar sua mãe, Simon está em encrenca e os Lightwoods juntamente com Jace estão com problemas a resolver com a Clave. Nesse livro é impossível não se apaixonar com os novos casais que aparecem, e mais impossível ainda é deixar de desejar que Clary fique com Jace. Agora é quando Clary consegue entender mais dos seus poderes e começa usa-los, Simon é investigado por ser um vampiro que pode andar na luz do dia, Jace descobre o seu passado, conhecemos personagens novos, um novo galã de enlouquecer e só pra variar, Valentine atrás do terceiro instrumento mortal. Valentine forma um exercito para "exterminar" os caçadores de sombras, o que leva a Clave escolher entre se entregar ou se unir com os downworlders contra ele.
“Maia,” Simon corrigiu. Ela estava em pé a uma pequena distância ao longe, usando calças marrons de couro e uma camiseta preta apertada que dizia: SEJA LÁ O QUE NÃO ME MATE...SERIA MELHOR COMEÇAR A CORRER. Um cordão prendia para trás seu cabelo trançado. Ela se virou como se sentindo seus olhos nela, e sorriu. Simon sorriu de volta. Isabelle olhou feio. Simon parou de sorrir rapidamente – quando exatamente sua vida tinha ficado tão complicada?
Simplesmente perfeito, foi o meu livro da semana, o 4º livro do desafio 52-52. Esse livro realmente me conquistou, mas vou confessar, eu passei a semana toda desde domingo até sexta enrolando para ler, lia 50 páginas a cada 1 ou 2 dias e parava. Na manhã de sábado(25) eu ainda estava na página 250, estava quase desistindo e começando a ler outro livro para terminar ainda naquele dia, era 9:15 quando comecei a ler, e só terminei quando foi 01:40. O livro depois daquela parte super me conquistou, eu sempre soube das revelações que tivera nesse livro (desde antes de começar a ler o primeiro, eu pedia spoiler para as minhas amigas hehe), mas mesmo assim durante da revelação, eu simplesmente não conseguia tirar os olhos do computador - já que eu leio em pdf - e eu sempre quis Jace e Clary juntos. Mas agora eu simplesmente não me preocupo mais com eles, (vai conter sim alguns Spoilers então só leia se leu pelo menos até o Cidade das cinzas pois fala dos casais que comecaram o romance no segundo volume) esse livro me mostrou o quanto Alec foi feito para Magnus e quem leu cidade das cinzas sabe o quanto Magnus está triste por Alec só querer ele como "distração" mas agora as coisas começam a se intensificar entre eles o que me deixou perdidamente apaixonada pelos dois. Também desde o primeiro livro vemos que Izzy não esconde a sua "aceitação" por Simon, e agora ela deixa transparecer mais, e Simon está em uma tremenda emboscada, Izzy e Maia na cola dele, estou louca para descobrir quem ele vai escolher (mesmo já sabendo, quero ver como né muaha).

Espero que tenham gostado da resenha.
Deixem ai nos comentários oque acharam do livro e quem quiser debater sobre os novos casais 
(que amo) deixa um "SPOILER" antes do comentário sobre kkkkkk 

You Might Also Like

2 comentários:

  1. HUHUAHAUHAUAH eu ri do seu comentário final!

    Eu amo Instrumentos Mortais! Amo os casais, e vou me segurar porque já li os 5 livros da série e não quero dar spoilers para você!

    Concordo que em termos de casal às vezes quero matar Jace/Clary porque cansa. Os outros por mais tensa que esteja a situação não ficam tão densas... E particularmente eu sou louca pelo Magnus <3 um dos personagens mais complexos da série.
    Mas o que você acha que vai acontecer com o Simon? Quem acha que ele vai escolher, com quem ele combina mais?


    E sendo muito fã... quando terminar Instrumentos Mortais, leia Peças Infernais (acabei de postar crítica da série)

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk que isso, adoro spoilers, me deixam ansiosas pra ler haha.
      Clace me irrita muito, eles são muito baba ovo pra mim u.u Magnus é um gay foda, adoro ele dando dicas de cor para o Alec. Pode parecer infantil, mas a contra capa do meu caderno é Sizzy, super acho eles perfeitos juntos e é com ela que Simon tem que ficar, e ponto!
      Pode deixar, que lerei sim, Peças Infernais estão na minha lista com certeza! Eu dei uma lida na sua crítica, e já fiquei ansiosa.

      Enfim, beijos Ana.

      Excluir