Resenha

Resenha: Encantos

sábado, janeiro 11, 2014 Imperio Das series e livros 6 Comments


O segundo livro da série fadas continua a saga de Laurel dividida entre seus mundos, humano e Avalon, entre suas duas paixões David o humano e Tammani o Fae. Mas nesse livro Laurel começa em Avalon, suas primeiras aulas, suas primeiras poções, e descobre como nascem as fadas, e conhece a familia de Tammani. Quando volta pra casa no final do verão, volta também para seu namorado, David. Sua relação com sua mãe está um caos, desde que contara a ela que é uma fada, sua mãe tem agido "estranho". Seu pai um doce, e serviu de cobaia à poções de Laurel. Mas logo descobre dos Trolls que andam rondando sua casa, e o meno toma conta de e David que passaram por um trauma na ultima vez que os Trolls os pegaram. O livro todo passa em volta disso. Mas também, sua melhor amiga Chelsea está namorando agora, quem? Alguém que com certeza estava no primeiro livro mas não vou ser estraga prazer contando.

Olha... Vou me sentar aqui enquanto você pensa numa boa mentira... Talvez você e David devesse ir combinar direito suas histórias ali no cantinho. Isso ajudaria bastante. Ou...vocês poderiam simplesmente me contar que, todos os outonos, uma enorme flor lilás-azulada brota nas suas costas, porque, aparentemente, você é uma espécie de fada. E, daí, vocês poderia explicar como esses "trolls" vem lhe caçando porque você está escondendo um portal especial deles. Porque, particularmente, acho que a verdade torna a vida muitíssimo mais simples.
Bom para ser sincera, não gostei do livro. Não gosto de livros que a menina fica 100 páginas com um e outras 100 com outro. Machismo? pode até ser, mas isso me desanima. Adoro triangulo amoroso, mas acho que assim fica um pouco cansativo. Eu demorei 1 ano e meio para ler esse livro depois do primeiro, Asas, e isso meio que se tornou uma pedra nas costas durante a leitura, mas sim consegui terminar no tempo. Esse é o segundo livro do ano, conseguindo completar duas missões. Segundo livro do "ex" 52-52 que eu continuo lendo cada livro em 7 dias, e o 10 culturando do mês de janeiro.

Sim eu recomendo, só não faça como eu.
Não demora para ler a continuação.

You Might Also Like

6 comentários:

  1. Gosto desse tema, mais só li um livro sobre fadas. Já escutei falar dessa saga mais nunca li nenhum livro. Gostei da sua resenha.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fadas é um tema interessante... esse livro é bom, para quem gosta realmente! Obrigada.

      Excluir
  2. Eu estou com essa série para ler aqui, está na minha fila de leitura. Adoro essa temática de fadas. Espero gostar dos livros.
    Beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse livro só me lembra você falando no grupo Isa. ^^


    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir