Resenha

Resenha: Raising Hope

quinta-feira, janeiro 23, 2014 Imperio Das series e livros 3 Comments


Raising Hope é uma série de comédia familiar. Virginia mora com seu marido Burt e filho Jimmy na casa de sua avó Maw Maw. Tudo na familia vai indo bem, Jimmy trabalhando com seu pai limpando piscinas, Virginia limpando casas e Maw Maw fazendo da vida deles uma loucura, até que Jimmy dorme com uma serial Killer Lucy, em uma única noite que eles ficam juntos ela engravida de Hope. Ele quer dar o melhor a sua filha, começa a trabalhar no mercadinho perto da casa conhecendo Sabrina. A série se passa no dia a dia da familia Chance criando uma nova menina, a pequena Hope que deixa todos de cabelos em pé. 



A série já tem 4 temporadas, Rylie e Baylie Cregut fazem a Hope atualmente. Em Raising Hope não tem como não rir, Virginia e Burt se casaram aos 15 anos criando Jimmy irresposávelmente e não acham que teve problemas então criam Hope da mesma forma, mas Jimmy não quer isso para a filha, então a tenta criar da sua forma com Sabrina, sendo difícil morando com os pais durante metade da série. Eu assisto a série a um pouco mais de 1 ano, e sou apaixonada pela Hope e morro de rir com essa familia de loucos!

Ai está uma foto das irmãs Cregut.

Assista online no Seriesvideobb

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Assisto um monte de séries, mas nunca me interessei por essa.. Acho que mais por falta de tempo mesmo, porque nunca tinha nem lido nada a respeito. Mas agora que li adorei!
    Com certeza tentarei assistir, adoro séries de comédia e essa gêmeas são uma fofura só!
    Obrigada pela dica

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
  2. Já tinha escutado falar dessa serie, mais nunca tinha me interessado, pena que não da pra assistir ela porque vejo muitas series e pra piorar elas estão atrasadas por causa de uns problemas.

    Te indiquei para uma tag.
    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  3. Adoro raising hope... estou na quarta temporada...

    ResponderExcluir