LDS,

Resenha: Divergente;

domingo, abril 13, 2014 Unknown 5 Comments

Resenha by: Isabella Fernandes


Como eu já havia lido esse livro e feito a resenha, vou fazer um post diferente.

Como sabem o filme estreia no cinema nessa quinta dia 17 de abril, e por estar muito ansiosa para o filme, deixarei aqui neste post vários videos trailers do filme e também sites para assistir o filme que já tem nos sites para assistir (para quem quiser e não for no cinema). Espero que gostem dessa resenha diferente. Também vou deixar alguns Spoilers ali em baixo sobre algumas coisas que descobri que tiraram e/ou colocaram no filme, adaptações para vocês não ficarem tão decepcionados, pelo menos vocês assistem já ciente de que não irá ter aquilo.



E uma cena do filme, a cena da tatuagem/beijo.

Agora os Spoilers sobre o filme:
Não morre a menina nascida na audácia no começo do livro.
Uriah não tem destaque, só aparece em Insurgente.
Janine é uma peça chave no filme, então aparece em várias partes.
Al e suas cenas fodas? eu estava esperando por isso, mas dizem que não tem ):


13º livro do ano.
Desafio 52 livros em 52 semanas.
E também o desafio 10 Culturando do mês.

You Might Also Like

5 comentários:

  1. Estou ansioso pela filme (ódio de morar no interior, ainda vai demorar séculos kkk) como todo mundo kkk.
    Gostei da nova cara do blog.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler a série e também ainda não sei ao certo se irei conferir o filme. No entanto, sua postagem me deixou bastante curiosa.

    p.s: Gostei das mudanças dos blogs ^^

    beijos
    Espero sua visita =)
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei sua resenha...mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos. Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história....acesse o link e digite a palavra reverso..www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html‎

    ResponderExcluir
  4. Bom,consegui ver ai boa parte das minhas impressões!
    Fiquei meio frustrada depois da leitura da trilogia, mas um dia eu supero.
    Pretendo ver o filme sim, só que com o pé atrás como sempre em filmes baseados em livros. Gostei do trailer, e o pessoal que eu conheço que viu na pré estréia exclusiva gostaram bastante, mesmo com as mudanças!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ola
    Eu quero muito assistir o filme e ler o livro, eles parecem ser legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir