Teen Wolf,

TW Mania: Projeto Cast no Brasil + Vilões.

segunda-feira, abril 21, 2014 Unknown 2 Comments


Bom só pra recordar, Teen Wolf Mania é um quadro onde Isabella irá postar toda segunda-feira algo sobre a série. Não são todos que são fãs, mas se for ler este quadro saiba que sim, vai ter alguns Spoiler aliás é um espaço para fãs.


"A quarta temporada de Teen Wolf está em produção e os fãs da série estão quase surtando durante o hiatus. Esse período é difícil e torturante, de fato, mas podemos torná-lo útil, não acham? Por isso, alguns dos fãs brasileiros estão convocando o grupo maior para participar de um grande projeto. Tal projeto se baseará num único intuito: trazer o elenco de Teen Wolf numa convenção brasileira, e contará com o apoio de fã-sites, mas a ajuda fundamental virá de você, fã. Não temos contato com a equipe e os atores, mas podemos usar a influência das redes sociais para atingir nosso objetivo. O Twitter será a principal plataforma, então usaremos várias hashtags durante as 10 semanas que antecipam a próxima temporada." Leia mais.

Eu já participo do projeto desde o primeiro dia, mas só estou podendo postar aqui hoje então faltam só 9 semanas agora. Só reforçando a ideia do Projeto, usando as tags no twitter e fazendo-a subir no fim do projeto no dia 23 de junho pode ser que já tenha chego aos mundiais, isso pode nos ajudar trazendo-os pro Brasil. Que fã não gostaria de conhecer seu elenco favorito? 

As tags que ainda sobraram e os dias vou colocá-los aqui abaixo:
Come to Brazil Teen Wolf Cast 22/04 (terça-feira) às 19h 
Thank You Jeff Davis from Brazil 24/04 (quinta-feira) às 16h 
Brazil Breathes Teen Wolf 26/04 (sábado) às 16h 
Come to Brazil Orny Adams 29/04 (terça-feira) às 16h - “Coach Finstock” 
Come to Brazil Keahu Kahuanui 01/05 (quinta-feira) às 16h - “Danny Mahealano” 
Come to Brazil JR Bourne 06/05 (terça-feira) às 16h – “Chris Argent” 
Come to Brazil Linden Ashby 08/05 (quinta-feira) às 16h – “Xerife Stilinski” 
Come to Brazil Melissa Ponzio 10/05 (sábado) às 19h – “Melissa McCall”  
Come to Brazil Jill Wagner 13/05 (terça-feira) às 16h – “Kate Argent” 
Come to Brazil Ian Bohen 15/05 (quinta-feira) às 16h – “Peter Hale” 
Come to Brazil Colton Haynes 17/05 (sábado) às 19h - “Jackson Whittemore” 
Come to Brazil Carver Twins 22/05 (quinta-feira) às 16h – “Ethan & Aiden“ 
Come to Brazil Daniel Sharman 24/05 (sábado-feira) às 19h – “Isaac Lahey” 
Come to Brazil Arden Cho 29/05 (terça-feira) às 16h – “Kira Yukimura” 
Come to Brazil Jeff Davis 31/05 (quinta-feira) às 16h – Produtor executivo 
Come to Brazil Holland Roden 05/06 (quinta-feira) às 19h – “Lydia Martin”
Come to Brazil Tyler Hoechlin 07/06 (sábado) às 19h – “Derek Hale” 
Come to Brazil Crystal Reed 10/06 (terça-feira) às 19h – “Allison Argent” 
Come to Brazil Dylan O’Brien 13/06 (quarta-feira) às 19h – “Stiles Stilinski” 
Come to Brazil Tyler Posey 14/06 (quinta-feira) às 19h – “Scott McCall”
Brazil NEEDS a Teen Wolf Con 19/06 (quinta-feira) às 19h 
Brazil Can’t Wait For Teen Wolf S4 21/06 (sábado) às 19h

Vilões da série da primeira á quarta temporada.
Tia Kate Argent
Gostosa, caçadora, e tem tara pelo Derek (epa, mas quem não tem?)
Kate é uma grande vadia que passa a primeira temporada praticamente inteira na tentativa de matar achar um jeito de reunir toda a matilha de Beacon Hills para matar todos, mas há muitas cena da mesma torturando o Derek, quem nunca imitou o "Não sei se mato ou se eu lambo" e o "Come on! Come on!" dela, não sabe oque é se sentir uma Bitch Hunter! Mas também na mesma temporada descobrimos que a vadia não só voltou pra Beacon para ensinar a sobrinha a ser uma caçadora mas também para matar os que sobraram dos Hales como o Derek e o Peter após ter incendiado a casa dos mesmo a anos atrás e matado a inocentes.  Bom essa ainda não é minha vilã favorita de  Teen Wolf mas impossível não amar odiar ela!

O Alfa
O alfa que transformou o Scott McCall, matou o cara da locadora e o zelador, aterrorizou a Lydia Martin, botou medo em toda a cidade, aparece bem no episódio 07 da primeira temporada onde ele leva a turma, Scott, Stiles, Jackson, Lydia e a Allison para a escola e os tranca na mesma com o intuito de fazer o Scott entrar na matilha do mesmo. É um ótimo episódio, mas agora vou falar, tio Peter ganha meu coração. Nessa temporada confesso que a primeira vez que assisti me deu medo, mas eu só tinha 15 anos vamos entender né. Mas hoje ele já não me bota medo e eu até amo ele, morro de rir com ele e shippo ele eternamente com a minha personagem favorita. #TioJeffdeumfinalfelizproTioPeter. :3

Gerard Argent
Qual o problema dessa familia em? Morre uma aparece outro? Parece vírus haha. Gerard é um velho filho da kenga que chega aterrorizando e com a ideia bem formada acabar com todos os lobisomens, mas quem já assistiu sabe que a ideia dele mesmo era outra, eu até compreendo ele, mas acho que o Jeff Davis não né, porque o cara fica metade da outra temporada cuspindo sangue preto e o resto da temporada ele evapora. Eu até hoje não entendi esse fim não concluso do Vovo Gerard;

Kanima/Jackson
Estava querendo falar do jackson faz um tempo mesmo, desde a primeira temporada ele é um invejoso mal amado, não julgo mas também não curto. ME DESCULPEM PELO GRANDE SPOILERS SE VOCÊ QUE NÃO ASSISTIU ESTÁ LENDO ISSO, mas quando ele é mordido na primeira temporada eu pensei "Ah agora ele vai ser um personagem legal" mas não, na segunda temporada ele continua o mesmo chato que não dá valor à Lydia e que inveja o Scott. Quando eu soube que ele era o Kanima eu fiquei muito chocada, por que eu nunca gostei do Kanima(todos amam a segunda temporada por causa do Kanima, me expliquem por que nunca achei a graça dele) e passei a gostar menos ainda do Jackson. Ah os poderes dele eram legais, ele paralisava as pessoas, mas gente por favor né. A única cena do Kanima/Jackson que eu gostei muito foi a ultima, cuja cena eu chorei mil litros!

Matt Daehler
A única coisa que gostei no personagem fora a câmera fotográfica dele e ele shippando Sterek. Matt sofrera muito no passado, ele sofreu um certo "bullying" pelo professor de natação e a turma que estava na festa que ele se afogou na piscina. Gente quando eu soube que ele era o que comandava o Kanima, e que ele estava matando a todos que riram dele, eu gostei um pouco da ideia dele, sempre quis ser má nesse nível mas sorry Matt não foi muito explorado na série o deixando um pouco muito "Chato".

Darach
Quem não amou a tia Darach? Eu casava com ela! haha gente Darach tem uma história muito sofrida não acham? eu compreendi o motivo de todos os sacrifícios humano e eu até shipper ela com o meu lobito *=* Jennifer apareceu na escola como uma mulher indefesa, conseguiu a confiança dos alunos, o coração do Derek, e só descobriram quem ela era em um dos últimos episódios da primeira parte da terceira temporada, isso que é ser má, foda e ter uma boa forma de se esconder, mas é claro que com essa cara dilacerada quem ia dizer que era ela? Nunca me apaixonei tanto e me comovi tanto com a história e me envolvi com os planos tanto quanto foi com a Darach.#RIPTiaDarach.

Deucalion 
Ta o Deucalion até dava um pouco de medo. A ideia dele de fazer montar uma matilha de alfas foi boa, mas ter que matar todos da alcateia para se tornar o mais poderoso e ele se fortalecer com a força de seus alfas, isso é um pouco egoismo não? Deucalion fora bem explorado, contaram a história do por que de sua cegueira mas deviam ter falado mais dele com a mãe do Derek, um pouco mais de sua matilha e da história de cada um, e explicado melhor do porque ele queria Scott na matilha dele (por causa que Scott era o mais forte? sim, mas como ele sabia?). Deucalion ficou um pouco apagado na temporada já que ele apareceu junto com seus Gêmeos Ômegas e com a tia Darach que na verdade era sua rival.

Aiden e Ethan
A transformação dos dois era muito maneira, eles entrando um dentro do outro e se transformando em um big ômega, como não amar? Mas o mais legal dos twins fora que cada um tem a sua personalidade, Ethan é gay e apaixonado pelo Danny, o mais frágil e controlado dos gêmeos. Já o Aiden matava sem hesitar e nunca parava, tinha sede de sangue digamos assim mas o amor que ele criou durante os pega com a Lydia o torna um pouco "frágil" do seu modo e fala sério, quem não chorou na cena em que ele está morrendo (momento spoiler bravo) e ele começa a sangrar preto pela boca e diz "Está tudo bem, a Lydia não acreditaria que eu fui como um herói mesmo" e o Derek diz "Mas ela acredita em mim", essa frase me tirou um rio de lágrimas já que umas cenas antes da luta final eles estavam conversando e Derek diz pra ele tentar ser da matilha do Scott, que Scott ele tem só uma ideia formada na cabeça, proteger os seus amigos e Aiden disse que gostaria que a Lydia visse que ele mudou, que não é mais o vilão, e ai ele super ajudou os amigos do Scott e nem teve a chance de se despedir da Lydia. Cara eu queria um final feliz pra ele, mesmo que não fosse com ela. Mas eles vão sim ser pra sempre os vilões inesquecíveis que vou pra sempre chorar ao contar/lembrar do fim deles.

Onis
Confesso que não sei escrever o nome deles corretamente mas vai assim mesmo haha, eu não considero eles os vilões, eles são mas são piores quando estão sendo controlados pelo nogitsune . Eu nunca entendi qual era deles (por isso estou assistindo de novo a temporada) mas desde a primeira cena que eles aparecem eu não achei graça. Falo mesmo.



Nogitsune vs. Stiles
O Nogitsune é um Kitsune do mau, que vem com a força da mente, são traiçoeiros e possui da sua mente. Quem gostaria de um desse em si mesmo?  Na Terceira temporada 3B vemos bastante isso, a história do por que aquele Nogitsune está lá, e quando ele entra na mente do Stiles ele usa a mente dele como na imagem que percebemos bem ele dentro da mente do Stiles. Eu amei, simplesmente amei todas as maldades dele, todos os planos, as ultimas cena quando duplicaram o Stiles como o Stiles possuido e o Stiles do bem que estava morrendo aos poucos. Quem assistiu a temporada e não imitou o Nogitsune não sabe oque é se sentir poderoso haha. "One by one"

Esses são os Vilões realmente "Do mal" da série, por mais que Derek que também é visto como mal não está na lista, todos sabem que por trás daquela cara de "mal" ele tem uma história e um poque. E ele nunca matou por que quis como todos nessa lista!

Agora esses vilões em Top 10 na minha opinião fica: 
10. Onis
9. Matt
8. Kanima
7. Deucalion
6. Gerard
5. Gêmeos
4.Tio Peter
3. Tia Kate
2. Nogitsune
1. Tia Darach

E novamente peço desculpa se pessoas que não assistem acharam isso Spoiler, mas como eu já havia dito é um quadro para fãs ou pessoas que estão assistindo, se não assiste e leu é porque é muito curioso. Um beijo e mais tarde tem resenha do livro Banshee, Os Guardiões da autora C.A Saltoris.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Oi Isa! Faz tempo que não apareço né? Peço desculpas! Tenho duas amigas que amam Teen Wolf e praticamente surtaram no último episódio, então eu li porque simplesmente já recebi spoilers delas duas kkkk
    O post é bem legal, e achei ótima a iniciativa!
    beijos
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lí que saudades querida, não precisa se desculpar não. Eu que pelo perdão por estar ausente lá no blog. Mas não é que é normal de fãs de Teen Wolf soltar spoilers? Eu acho - só acho sabe - que você devia começar a assistir agora. Um beijo linda e boa semana.

    ResponderExcluir