Teen Wolf,

TW Mania: Shipper Favorito + Top10

segunda-feira, abril 28, 2014 Imperio Das series e livros 1 Comments

Lembrando, pode ser considerado Spoiler!

Quem me conhece sabe que adoro romances que não começa de love e sim no passado ou com um olhar, com uma briga, com um objeto ou um simples amor platônico e esse é o caso do nosso divo Stiles Stilinski que é apaixonado pela Lydia Martin desde a terceira série mas nunca disse isso a ela. Em 48 episódios da série nós vemos o quanto esse "amor" evoluiu. E é agora que começa o "Spoiler" do casal para alguns e para outros é só um histórico do romance. 
Durante a primeira temporada (12 primeiros episódios) Lydia estava namorando Jackson e nem ligava pra existência do Stiles mas em compensação tiveram muitos momentos como 10% deles ela ignorando ele e os outros 90% eram momentos em que Stiles confortava ela como a cena do baile que ele a leva e a faz dançar com ele dizendo as suas qualidades e para ela não se sentir pra baixo só por causa do Jackson que não via o lado inteligente dela (aliás ela se fazia de uma garota fútil pra ele se sentir superior a ela) e depois disso ela também começa a ficar mais perto dele.
Durante a segunda temporada (segundos 12 episódios k.) Lydia já está mais próxima do Stiles e querendo que Jackson de mais valor a ela por isso eles terminam, mas mesmo assim as cenas são mais fortes da parte dele pra ela já que ele quer ajudá-la a todo custo já que na segunda temporada ela está meio "sombria" por causa dos acontecimentos com Peter Hale mas já no final da segunda quando ele é sequestrado ela super se preocupa e vai até a casa dele quando ele volta e é nesse episódio que ele fala pra ela o quanto ele se importa com ela e que ele perderia a cabeça se ela morresse. Acho que ai caiu a fixa não é?
Os 12 primeiros episódios da terceira temporada ambos estão praticamente inseparáveis com muitas cenas deles bolando planos, ajudando os amigos juntos, e cenas em que ela percebe o quanto ele é importante pra ela até que tem a cena tão esperada por mim desde o primeiro episódio e cara eu chorei tanto, e quando o Deaton disse que ela tinha a ligação que faria ele "voltar" eu fiquei "Styyyyyyyydia!". Sério foi essa minha reação. E os 12 últimos episódios da terceira, sem comentários né? O que teve de Stydia naqueles episódios, teve abraços, ela vendo qualidades dele, eles se ajudando, ela querendo salvar ele de novo, muitas cenas que chorei (aliás chorei a temporada toda, fato!) mas sim considero a terceira temporada que mais deu valor ao casal.

Agora vou deixar aqui um vídeo com 101 razões para shippar Stydia, é em inglês mas pelas cenas e palavras chaves da "razão" da pra entender oque quer dizer. Chorem comigo ç.ç 


Momento reza "braba":
Que a quarta temporada tenha muito Stydia e que por fim fiquem juntos, amém.



TOP 10: Caras e bocas "Stiles Stilinski"
Ou melhor dizendo, do Dylan O'brien

10
9
8
 7
     6

5

4
3

2
1

Então esse é o post dessa semana, se algum fã ou amigo de fã quiser dar uma dica para os próximos temas ou o próximos top 10, deixem ai nos comentários que prometo ler e anotar pra um dia fazer (:
Boa semana pessoal!

You Might Also Like

Um comentário:

  1. ADOREI! Dei risada com esse post! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir