Voltamos: Novidades.

quinta-feira, abril 10, 2014 Unknown 3 Comments

Olá queridos Imperianos nós voltamos e desta vez queremos manter a ordem. Primeiro queria começar o post dizendo que senti falta de resenhar aqui, senti falta de seus comentários, senti falta de podem fazer um conteúdo para vocês, mas foi bom esse espaço, recuperei notas, arrumei o blog - digo, ele ainda está em reforma, porém já vamos voltar a postar, então, se verem algumas mudanças durante esse mês ainda não se assustem, sou eu "bipolar" e sem tempo que vou fazendo aos poucos. Agora vamos as novidades, temos quadros novos aqui como da pra ver ai do lado do post, clicando nessas fotos vocês serão levados á uma página (algumas ainda estão sem nenhum pois estão sem post no momento), não sei se da pra ver na foto mas tem a frequência que elas serão postadas, mas eu postarei maior por aqui para ficarem atualizados sobre o calendário. Por que o Trilha sonora, capa vs. capa não estão lá? Calma quem gosta desses quadros, vamos continuar postando, mas ainda não estará fixo (mas só por enquanto). Também nessa fileira de quadros, temos a contagem de números de páginas lidos no desafio de 52 livros em 52 semanas realizado por mim - Isabella - só pra manter organizado mesmo, e logo abaixo as atualizações dos meus blogs parceiros que super recomendo irem dar uma olhadinha, acredito que também vão querer acompanhar. 
Temos nova escritora aqui no blog, Larissa D. uma grande amiga minha, está a fazer 17 anos e posso dizer? ela é ótima, vão adorar ela. Ela gosta de ler como nós e acompanha o blog desde antes de eu contar aos meus amigos (acreditam? nem eu). Espero mesmo que gostem dela.
Também temos a Jhully, que adora ler, assistir filmes por demais e series e já resenha aqui no blog a um mês(?) e espero que estejam gostando dela, porque ela ainda vai resenhar e trazer novidades pra vocês.
Agora vamos falar um pouquinho sobre os novos quadros. Alguns serão só meus, outros só da Jhully e outros que nós três postaremos. Ainda não foram determinados os quadros que a Larissa irá postar, mas quando decidirmos vamos fazer um post falando sobre, prometo. Então, vamos lá.

O quadro feito especialmente para a Bienal será atualizado sempre que houver atualizações no site da Bienal por nós três. E em agosto será no mesmo que iremos postar nossas compras e outras coisas da mesma. Quem vai na Bienal 2014 ai? (nóooooooooooos) k.

O quadro do Destrua este diário será atualizado  apenas por mim - Isabella - que irei postar sempre que eu fizer um novo. Já tenho muitos feitos mas serão postados de página em página.

Divergent Mania é um quadro dedicado a fãs de Divergente e terá post novo sobre a trilogia, filme, autora, atores(...) todo mês pela Jhully. Quem é Divergente aqui?


Este quadro será quando não temos oque fazer que tiramos fotos, aonde essas fotos vão parar? aqui no império toda semana. Foi feito para especialmente Isabella que tem esse problema de tirar foto de tudo, mas quando Jhully e Larissa quiserem também irão atualizar.

O quadro de Semideuses foi também dedicados aos fãs de Percy Jackson livros e filmes, onde Jhully vai todo mês postar alguma novidade sobre. Quem é Semideus aqui?

Potterheads como da pra ver pelo nome, é dedicado aos fãs pela Jhully. Irá ter atualização todo mês. Sobre oque? tudo em relação a maior história de bruxos que ficou no coração de todos - ou a maioria - Harry Potter. E ai? Quem aqui é Potterheads hm?

O quadro Shadowhunter's será atualizado todo mês, com tudo relacionado. Quem já acompanha o blog a um tempo sabe o quanto sou apaixonada pelos livros, e agora decidir ter um espaço só pra falar deles.

Como já sabem, estou participando do desafio 52 livros em 52 semanas, e por causa disso ao ler cada livro posto a resenha dando que é uma por semana. Então esse quadro é para eu - Isabella - postar atualizações, resenha, e a sinopse do livro da semana. 


Teen Wolf Mania é um quadro que fiz para postar toda segunda feira. Durante os hiatus e durante os 2 meses passando. Porque toda segunda? pois é segunda que Teen Wolf passa, então durante os hiatus eu vou postar quantas semanas faltam e uma novidade, e durante a programação terão de segunda até a outra segunda pra assistir (os fãs) para vir aqui e ver o post que provavelmente vai conter spoiler do episódio passado. Entenderam? Mas isso vou explicar melhor no post de segunda.

E o quadro de Resenhas, bem são as resenhas gerais, de séries, livros, filmes, mangás, HQ, jogos, whatever, todas as resenhas feitas pela Isabella, Larissa e Jhully estarão neste quadro.

Sobre o layout, oque acharam? Eu sei que ficou muito claro a letra, não sei se vão gostar muito, mas achei que ficou tudo mais organizado, não? Lembrando que ao descer toda a página irá encontrar o link para ir no blog de todos os parceiros do blog (menos os autores que ainda não está pronto). 
Eu só poster 10 resenhas do desafio certo? estou atrasada com 5 resenhas (contando a dessa semana), então vou tentar postar elas antes de domingo, espero conseguir ai um tempinho essa sexta e no domingo para postar. Tenho certeza que estou esquecendo alguma coisa, vou tentar me organizar melhor antes de fazer esses posts. A baixo vou deixar os links das outras redes do Império, espero ver vocês por lá! (Lembrando que não terminei de arrumar a page e o twitter).


Também queria avisar que está aberta a vaga para CDC - Criador de conteúdo da página do império, quem quiser nos ajudar a subir a page, só falar comigo por lá. Também troco divulgação, de ambas as páginas, só nos divulgar lá e nos mandar por mensagem lá que divulgamos sua page também. 

Espero que tenham gostado da primeira parte da reforma e das novidades.
Um bom final de semana :3
-Isabella Fernandes.

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Ótimo post!!
    Sou shadowhunter e Divergent mania!

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. \o/ ainda bem que voltaram!
    Tem como ser tudo aquilo ali? hauhauahuahauh <3

    Sejam bem-vindas novamente ao lar! Adorei o novo layout!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha Ana P.M vou te dizer que estamos tentando no máximo que tenha tudo isso, e espero que goste aliás eu fiz o Shadowhunter's pensando na nossa leitora mais fiel, você. E muito obrigada querida, senti falta de seus comentários doces *=*

    E Ana Caroline, bem vinda ao blog Shadowhunter e Divergent (:

    ResponderExcluir