capa vs. capa

Capa vs. Capa: Série A Mediadora

quinta-feira, fevereiro 20, 2014 Unknown 6 Comments


A Mediadora é mais uma série de livros com várias edições de capa. Mas desta vez é diferente, não é um pra cada país, Meg Cabot fechou com várias editoras e cada uma fazendo uma capa diferente para o livro. E também essa série tem livros onde tem dois em 1 edição/ vira vira, econômica/ de bolso, são vários tipos e todos muito bonitinho. Eu tenho a edição mais atual a qual vem com uma bolsa da série. 

Essa é a versão americana.

A mais atual com a bolsa no submarino.

Essa eu não lembro se é a com 2 em 1,
 mas vi com essa capa na Saraiva Megastore

E a Edição de bolso vira vira (2 em 1)


Espero que tenham gostado do Capa vs. Capa da semana.
Querem saber mais sobre A Mediadora da Meg Cabot, resenha aqui no blog.
Capa vs. capa por Isabella





You Might Also Like

6 comentários:

  1. Oi Isa! Eu gosto muito da série da Meg, também tenho a segunda edição brasileira, onde vem com a bolsa. Na verdade, acho essas novas capas brasileiras as mais bonitas, apesar das americanas também serem legais.
    Beijos!
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg ela nos conquista com esses livros, acho perfeito o modo que ela cria os personagens. Siiim, são mesmo bonitas (:
      Beijos.

      Excluir
  2. As capas mais atuais são muito mais bonitas. Dá um ar sério e sombrio, ao contrário da versão americana.

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coincidentemente eu acabei de ler a série... E fiquei apaixonada - para não variar -
    Prefiro as capas que o Submarino está vendendo agora... Devo admitir que não achei nenhuma das artes tão "boas" quando queria que fossem!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro né, quem não se apaixona por A Mediadora tem problemas pqné.
      Então, eu acho elas bonitas, mas eu acho que podiam ter caprichado mais não?

      Excluir