janeiro

Mês de Janeiro.

sábado, fevereiro 01, 2014 Unknown 1 Comments


Então mês de Janeiro chegou ao fim, e trouxe junto o fim das minhas férias. Quem acompanha o blog sabe que esse ano temos um calendário e durante o mês inteiro tivemos Resenhas de boas séries e livros. Infelizmente esse mês não fechamos nenhuma parceria, mas apesar disso, só tenho oque agradecer a esse mês com minhas incríveis parcerias. Então ai está as postagens de Janeiro.
Resenhas de O lado bom da vida, Destrua esse diário, Encantos, Marvel's Agents Of S.h.i.e.l.d, Cidade das cinzas, Cidade de vidro, Raising Hope e de Once upon a time.
Entrevista com a nossa Autora parceira Gisele de Assis.
Resultado da promoção realizada com o blog Amo livros.
Trilha Sonora de O lado bom da vida e de Em Chamas.
Divulgação dos livros: O Código Bro e A outra sombra.
Selos e tags: Liebster Award, Book Survey e  Conhecendo a blogueira.
Capa vs. capa de O teorema Katherine e de O lado bom da vida.
E o inicio de Teen Wolf 3B.

Esse mês, já na segunda dia 03 volta minhas aulas, esse é meu último ano do ensino médio, estarei muito presa na escola, então provavelmente na ultima semana de cada mês só me verão aqui no blog de fim de semana. Mas continuarei na ativa e trazendo resenhas e novidades aqui no blog. 

As Pages do facebook também tiveram um crescimento ótimo esse mês, Eu amo livros chegando a 739 seguidores no fim do mês de Janeiro e a página do Império com 143. Curtam as páginas também, quem quiser trocar divulgação só mandar nas mensagens la.

Enfim, ainda esse fim de semana teremos uma frase para hesitar 
e uma resenha do livro Lobos não choram. Aguardem (:

You Might Also Like

Um comentário:

  1. Fevereiro chegou espero que esse mês eu consiga um bom emprego.
    Você fez ótimas resenha em janeiro gostei do O lado bom da vida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir