Tags

Tag: 6 on 6 (atrasado)

sábado, fevereiro 08, 2014 Unknown 4 Comments


Desculpem a palavra gente, mas esse mês eu estou um "coco" com meus horários. Começaram as aulas, e só pra piorar fiquei gripada essa semana, então imagina se conseguia ficar acordada a tarde? Por isso estou postar o 6 on 6 só agora no dia 8. Essa tag foi tagueada pela Duda do blog Amo livros.

A tag consiste em você postar 6 fotos no blog (no dia 6, oque estou atrasada) e taguear 6 blogs.

Minha antiga estante!

Vista da minha janela.

Meu cachorro, Pit.

Uma página do meu Destrua esse diário.

Meus marcadores de página.

Meu livro Destrua esse diário e seus post-it.

E vou taguear meus parceiros?


You Might Also Like

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação, a minha sairá com ainda mais atraso!
    Amanhã postarei!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um saco postar tag atrasada. Mas espero que goste.

      Excluir
  2. A sua foi atrasada e a minha eu nem consegui fazer. ´-´

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir