#shipps,

TOP 5. (Melhores casais literários.)

sábado, fevereiro 15, 2014 Unknown 10 Comments

Hey, sou a nova moderadora/ajudante da Isa, e farei meu top 5. Espero que gostem.

1- Percy e Annabeth. (Percy Jackson e Os Olimpianos/Os Heróis do Olimpo)


[…] Annabeth me olhou como se fosse me bater. E então ela fez algo que me surpreendeu ainda mais. Ela me beijou.
- Percy Jackson e os Olimpianos a Batalha do Labirinto.

2- Hazel e Gus. (A Culpa é das Estrelas)


Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.
- Hazel Grace.
3- Clary e Jace. (Instrumentos Mortais)


Não dá para fingir - disse Jace, objetivo. - Eu amo você,e vou amar até morrer, e se houver vida depois disso, vou amar também.
4- Tris e Tobias. (Divergente)


- Você tem medo de mim, Tobias?
 - Tenho pavor - responde ele, sorrindo. Eu viro a cabeça para frente e beijo a cavidade sob a sua garganta. 
- Talvez você não continue na minha paisagem do medo - murmuro. Ele inclina a cabeça para baixo e me beija devagar. 
- Aí, todos poderão chamar você de Seis. 
- Quatro e Seis - digo
5- Magnus e Alec. (Instrumentos Mortais) 


Em vez de responder, Alec se abaixou e pegou as mãos de Magnus.
Magnus deixou Alec puxá-lo a seus pés, um olhar interrogativo em seus olhos. Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, Alec puxou-o para mais perto e beijou-o.

You Might Also Like

10 comentários:

  1. Hey, tudo bem?
    Bem vinda ao blog (:
    Adorei o topo 5! Hazel e Gus <3 eles são perfeitos! Annabeth e Percy, amo demais! Os outros ainda não li, espero ler em breve!
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas. Visite o blog! c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Tudo sim, e você? Obrigada <33. Todos são vidas demais uhehe leia sim, são perfeitos <3 Visitarei, beijos. ~Jhully.

      Excluir
  2. Olá, primeiramente bem vinda ao blog!
    Gente, adorei o post *-* eu Adoro tops, e já li sobre todos os casais citados ( exceto da Tris e do Quatro, mas quero muitooo ler). Percabeth <3 ACEDE! Jace e Clary, Magnus seu feiticeiro lindo!
    Beijos!
    livros-com-pipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi :3 Obrigada <3 Que bom *-*' Eu li Divergente semana passada, e noss...me conquistou demais <3 ~Jhully.

      Excluir
  3. Hazel e Gus, Tris e Tobias e Clary e Jace é amor puro, amo demais esses casais!
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais! Aí você pensa ''noss...quero eles p mim'' uheuhe <3 ~Jhully.

      Excluir
  4. Bem-vinda ao blog <3

    Amei esse top 5, amo Clary e Jace, Magnus e Alec, bem, são só esses que conheço ashuhs mas fiquei curiosa sobre Divergente, e amei demais essas ilustrações, são lindas <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <33 Se você gosta de livros que tenham ação, adrenalina, romance e tal, leia que você irá gostar, hihi. <3 ~Jhully.

      Excluir
  5. Percy e Annabeth e Tris e Quatro são os melhores! Amoo eles! Adorei o post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os casais!
    Percy e Anannbeth, serão sempre o melhor!
    Clary e Jace geralmente dá vontade de matar, mas são lindos juntos!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir