LDS

Livro da Semana: A Seleção.

segunda-feira, fevereiro 10, 2014 Unknown 8 Comments

Foto pega no google.


Sinopse:  Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças de dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

7º livro do desafio 52-52.
Mais sobre ele no decorrer da semana.


You Might Also Like

8 comentários:

  1. Quero muito ler esse livro, mas mais pela capa rsrs

    http://cheirinhodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKK Antes eu queria pela capa, ai vi o video do Allison e simplesmente amei o livro antes de ler. E agora a leitura está tão "OH MY GOD" que me prende nas tardes (deu pra perceber né? ja que nem postando estou)

      Excluir
  2. Tá difícil para mim me manter no desafio Isa. =/

    Olha, eu indiquei o blog a uma tag, espero que você goste. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/2014/02/tag-primeiro-e-ultimo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? o desafio pra mim está facinho, pelo menos até agora.
      Obrigada por indicar, respondo logo logo

      Excluir
  3. A capa desse livro é tãoo linda *-*
    E o livro também ótimo, apesar de que ás vezes deu vontade de dá uns tabefes na America por ser tão indecisa... maas , mesmo assim eu gosto muito!
    http://livros-com-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, sempre no meio da leitura, eu fecho o livro pra paparicar a capa haha.
      Eu queria dar no principe isso sim, por ele gostar dela e não de mim u.u aiai essa vida.

      Excluir
  4. Quero muito ler!
    Está na minha lista de próximas aquisições!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim! Terminei hoje, digo e repito, vale muito a pena ler. É simplesmente perfeito.

      Excluir