John green,

Resenha: O Teorema Katherine.

quarta-feira, julho 30, 2014 Imperio Das series e livros 3 Comments


 Então essa semana li O Teorema Katherine do John Green e me surpreendi! Uma amiga em especial se decepcionou muito com os livros de John Green e ela e outras pessoas tanto na escola quanto em blogs e vlogs vi dizendo que ele não sabe dar fim, falando mal da escrita, e só pontos negativos e poucos positivos. Quando comecei a ler esse livro, eu ficava só pensando no medo de me decepcionar e acabei me decepcionando mais com os outros do que com o livro. 
Colin Singleton é um menino prodígio com a mania estranha de só namorar Katherines e quando a décima nona Katherine termina com ele, ele fica muito arrasado e na depressão. E é ai que chega Hassan seu único amigo e fala que ele tem que sair da bad e eles vão viajar de carro. Eles acabam indo ver o túmulo de um morto que Colin "gostava(?)" no meio da viagem e acabam encontrando Lindsey Lee Wells e ela é hilária e foi depois que conheceram ela que o livro começou a caminhar. Lindsey também tinha uma esquisitice, ela só namorou um garoto e ele se chamava Colin.
Sabe quando toda a história faz sentido? a sensação de alívio? Então, é assim que me senti quando descobri quem verdadeiramente era 19-K(ou melhor dizendo, a décima nova Katherine). 
Bom, eu ri demais nesse livro, marquei tantos diálogos que senhor, amei o Hassan e a Lindsey mas eu realmente me irritava com Colin pois ele sempre ficava falando sobre ser prodígio, da Katherine e blá blá blá... muito chato. Por mais que eu não suporte muito livros assim, com meros humanos, um livro único, romance, eu consegui realmente gostar desse livro, sem contar que amo a capa!

29º livro do ano. 
 Desafio 52 livros em 52 semanas.


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Não esqueça de deixar nos comentários o que achou do livro e da resenha.
Espero vocês no próximo post. E beijinhos. 

You Might Also Like

3 comentários:

  1. Já vi muitos falarem bem e mal desse livro e tenho muita vontade de ler ele, parece ser interessante só li um livro desse autor e eu gostei.
    Parabéns pela resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu comigo, e pior eu ouvi muito "O Teorema Katherine é o pior entre todos do autor" e eu sei que não li os outros, mas acho que o pior, não é! Eu particularmente gostei e muito, como disse na resenha, só achei chato as partes onde ele começa a falar da decepção de ser um menino prodígio.
      Obrigada (: Beijos Denise.

      Excluir
  2. OMG *--*
    Sou louca para ler esse livro! Sempre que vou comprar esse livro, acabo comprando outro no lugar :/
    Eu não ligo muito para a opinião que os dão, pois cada um tem seu próprio gosto né? você não vai saber se e bom ou e ruim até ler,enfim.
    Um dia leio esse livro, ou melhor esse ano. (ta na minha Wislhist 2015 heh)
    Adorei a resenha! Parabéns
    Beijos, sigam meu blog eu retribuirei !!
    Blog│Ketelyn Oliveira

    ResponderExcluir