Séries

NO WAY!: Comic-Con Trailer

sábado, julho 26, 2014 Imperio Das series e livros 0 Comments

Esteve acontecendo essa semana, do dia 24 até esse domingo dia 27 a Comic Con em San Diego, CA e além de todas as atrações também soltaram vários trailers das novas temporadas de algumas - muitas - séries e vou colocar aqui algumas de séries que assisto e outras que não assisto mas pode ser que vocês sim né?! Então bora surtar? Prepara o coração pois as cenas a seguir são de deixar com um heart attack! Mas galera vou avisando, não consegui todos os trailer legendados. Talvez assim que sair legendado volto a fazer um post aqui falando de cada um separadamente.
The Originals
Gente como faço com semestre pré vestibular + uma temporada dessa? ~cry

Teen Wolf mid-season
Legendado só consegui o link pelo facebook. >>aqui<<

The Walking Dead

The Flash
Gente, amei!

Once Upon a Time

Falling Skies

entre outros, vocês vão encontrar mais Trailers e noticias no site omelete.uol
Espero que tenham gostado deste post, ele ficou meio que faltando tanto legenda quanto conteúdo, mas foi só pra não deixar o fim de semana vazio! Não esqueçam de comentar sobre o que acharam dessa Comic Con e para qual série vocês estão ansiosos. Para quem não sabe, os que mais estou ansiosa é The Originais, Once Upon a Time e o resto da temporada de Teen Wolf. (são as únicas séries que ando acompanhando episódio por episódio mas deixa isso pra outro post).

Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

You Might Also Like

0 comentários: