shadows,

TAG: Shadowhunter.

quinta-feira, julho 10, 2014 Unknown 2 Comments

Na quarta-feira (9) estive caçando TAGs divertidas e interessantes pra fazer aqui no blog, e encontrei essa que foi criada pelo Estante do PH porém eu conheci através da Clara e Bia do canal Qu4arteto Literário e como o blog tem duas Shadowhunters eu decidi chamar mais uma pra participar, minha amiga mais considerada como Parabatai, Fernanda. Então será assim, vou colocar aqui a pergunta e a resposta de cada uma e a baixo colocarei ao placar de cada pergunta. Não entendeu? Então continue lendo pra entender.
Primeira pergunta: Qual sua série favorita (da Cassandra Clare).
Isabella: The mortal Instruments, aliás é o único que terminei até agora.
Jhully: Mesmo eu hiper amando As Peças Infernais, eu me apeguei e me envolvi mais em Os Instrumentos Mortais.
Fernanda: The mortal Instruments

Segunda pergunta: Jace ou Simon.
Isabella: Simon, apesar de que ele tenha me irritado pra caralinho no primeiro livro.
Jhully: Hmmmmm, Jace porque ele é simplesmente foda! HUEUHE Não que o Simon não seja, mas Jace é tipo Will (não nega as originais haha), irônico e egocêntrico, e tenho uma enorme queda por isso. KKK
Fernanda: Jace

Terceiro pergunta: Will ou Jem.
Isabella: Eu ainda li apenas 30 e poucas páginas do Príncipe mecânico e ainda sem ler nem o Anjo mecânico então... é eu conheço um pouco um deles por causa de TMI mas não escolho nenhum ainda.
Jhully: Will, pelo simples motivo que ele é o meu personagem favorito de todos os livros da Cassandra. Não tem como alguém ser mais perfeito que ele.
Fernanda: Jem, não, Will. Não Jem. Will.

Quarta pergunta: Qual sua protagonista favorita.
Isabella: Ainda é a Clary, eu conheço pouco a Tessa mas o pouco que conheço me faz parecer que preferirei ela no futuro.
Jhully: Clary. Talvez eu escolheria a Tessa, mas não li Princesa Mecânica ainda (mesmo sabendo de alguns spoilers). Amei acompanhar a evolução e o amadurecimento da Clary ao desenvolver dos livros, ela cresceu, ficou mais madura e entendeu as suas origens e o seu dom.
Fernanda: Tessa

Quinta pergunta: Qual seu vilão favorito.
Isabella: Sebastian, na verdade eu não gosto dele nenhum pouco, ele não me conquistou como conquistou todas as meninas mas comparando com o Valentim ele é mais foda.
Jhully: SEBASTIANNNNNNN! Porra, Sebb é Sebb, ninguém jamais chegará aos pés dele. Como não chorar na morte dele? Acho que nem em A Culpa é das Estrelas na morte do Gus eu chorei tanto como chorei na [...], scrr.
Fernanda: Sebastian meu amor

Sexta pergunta: Qual o seu livro favorito.
Isabella: Cidade de Vidro e Cidade do Fogo Celestial, sem mas.
Jhully: Acho que eu provavelmente escolheria Cidade do Fogo Celestial, mas...um dos livros mais importantes pra mim, que foi como eu conheci a Cassandra e seus outros livros, foi Cidade dos Ossos, o livro não me decepcionou e me surpreendeu pra caralho, me mostrando outro mundo, claro, deu muita raiva de alguns personagens no começo, especialmente da Clary porque pelo amor de Deus, era cada coisa que ela falava/fazia que dava vontade de bater a cabeça dela na parede! Mas tirando esse fato, eu amei o livro, a Cassie soube como introduzir os personagens na hora e no momento exato de cada cena, só o fazendo ficar mais perfeito.
Fernanda: Dos livros acho que foi Princesa mecânica

Sétima pergunta: Qual o seu personagem favorito.
Isabella: Magnus Bane?! Se puder escolher 5 favoritos... Isabelle, Simon, Magnus, Alec e Presidente Miau, mas como não pode eu escolho Magnus por que ele é foda, está em todos os livros da Cassandra, tem praticamente 400 anos e mesmo assim deixa vontade de saber mais sobre ele. Mag ♥
Jhully: WILL NÉ GENTE?! Acho que nunca amei um personagem como amei ele. Ele escondendo e repelindo seu amor pela Tessa, depois sabendo que era mentira do demônio sobre o fato de quem amasse ele morreria, a amizade dele com o Jem, o fato dele desistir do amor dele para que o Jem pudesse se casar, ah...impossível não se apegar e amar ele. (Lembrando que ainda não li Princesa Mecânica.)
Fernanda: Jem me conquistou como favorito.

Oitava pergunta: Qual a sua capa favorita.
Isabella: Cidade das Almas Perdidas.
Jhully: TODAS (?) Não pode? Ok :c Hm, creio que seja Cidade das Almas Perdidas.
Fernanda: CoHF (Cidade do Fogo Celestial).

Nona pergunta: Se fosse do mundo das sombras, oque você  seria? Caçador de sombras, Feitiçeiros, Vampiros, Lobisomem ou Fada.
Isabella: Eu fico entre Caçado de sombras, Feiticeiros e Lobisomem. Me imaginei com runas, feiticeira fodona igual Magnus e nas luas cheias lobisomem. hehe.
Jhully: Difícil escolher x-x Mas acho que seria Caçadora de Sombras, mesmo não tendo essa coragem que eles tem. Clary teria me ensinado como evoluir, já que ela mesma evoluiu HUEHUE Então acho que não me daria tão mal.
Fernanda: Warlock :3

Décima pergunta: Qual são seus shipps favoritos.
Isabella: Malec, Sizzy e Wessa. Ai também shippo eu com o Magnus, Eu e o Simon, eu e a Izzy, eu e o Jace (ele seria bem melhor comigo do que com a Clary), eu e o Luke, eu e Jordan e até eu com o presidente Miau ou até mesmo com o Ervilha Doce (Alec).
Jhully: Will e Tessa. Clary e Jace, Izzy e Simon, Magnus e Alec. Ou melhor, *ênfase* Sebb e eu, Jace e eu, Will e eu, Jem e eu, e se o Magnus ou Alec aceitassem me pegar, eu e eles também! UEUHEUHE
Fernanda: Malec

PLACAR.
Nome + de "votos"

Primeira Pergunta: The mortal instruments, 3.
Segunda Pergunta: Jace, 2. Simon,1.
Terceira Pergunta: Will, 2.
Quarta Pergunta: Clary, 2. Teesa,1.
Quinta Pergunta: Sebastian, 3.
Sexta Pergunta: Cidade dos Ossos,1. Cidade de Vidro,1. Cidade do Fogo Celestial,1. Princesa Mecânica,1.
Sétima Pergunta: Magnus,1. Will,1. Jem,1.
Oitava Pergunta: Cidade das Almas Perdidas,2. Cidade do Fogo Celestial,1.
Nona Pergunta: Caçador de sombras, 2. Feiticeiro,1. Lobisomem,1. Warlock,1.
Décima Pergunta: Shippers Platônicos, 9. Malec, 3. Sizzy,2. Wessa,2. Clace, 2.


Tag respondida por: Isabella, Jhully e Fernanda.
Isabella Fernandes Espero que tenham gostado dessa TAG, tentei cortar alguns Spoilers mas o placar ficou muito divertido. Deixem seus comentários e Fernanda obrigada por topar participar vida. Eu vou taguear todos os shadowhunters parceiros do blog.

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Owwwwn!
    Amei a TAG, e quero roubá-la hauhauahuahuahau
    Mais da metade das minhas respostas seriam iguais às da Fernanda!

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que você ia pirar, quando vi eu lembrei logo de ti. Faça sim Ana, estou esperando para ver suas respostas mesmo que maioria seja iguais da Nanda.
      Beijos do Império (:

      Excluir