Photos

Photos! #1

domingo, julho 13, 2014 Unknown 0 Comments


Olá pessoal, eu trouxe aqui umas photos que tirei esse fim de semana e trouxe uns Bônus, fotos antigas que tirei lá no sítio, da minha primeira unha degrade e mais fotos do meu modelo dog, Pit! 



13 de Julho, passeio! Minha mãe decidiu sair um pouco da casa fechada no sítio e fomos passear, ela, eu, minha irmã e o Fernandinho. Parque com um lago enorme e sorveteria, quem não gosta?


Pit, o modelo qual eu mais tiro fotos é ele.


Do começo de junho, esqueci de postar aqui antes! 
Então é isso galera, espero que tenham gostado. Estou novamente atrasada nas leituras, o livro da semana eu ainda nem cheguei na metade. Mas tenho esperanças que até terça eu consiga trazer resenha aqui pra vocês.


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."
  Deixe o seu comentário aí sobre o que achou!

You Might Also Like

0 comentários: