game,

E... VICIEI! #2

quinta-feira, julho 31, 2014 Unknown 2 Comments

Caramba o que aconteceu comigo? nessa última semana, depois de 2 semanas inteiras falando todas as tardes, noites e madrugadas pelo áudio do wpp com minha amiga Nicolly eu decidi jogar Transformice de tanto que ouvi ela falar "Yey! peguei first!", "Ele me matou!", "A Isa me passou, preciso passar de fase pra ela ficar pra trás" e assim vai então decidi jogar. Ou melhor, voltar a jogar. E... viciei! 
No game sou: Lolotobr, me add lá.

Para quem não sabe no Transformice você é um rato que tem como missão pegar o queijo e entrar na toca. Mas não é tão fácil quanto parece. Cada partida você aparece em um mapa, o queijo nem sempre está ao seu alcance e é por isso que temos o nosso Shaman da vez - que só se torna Shaman o rato com maior pontuação da vez - ele vai montar uma estratégia para você conseguir pegar o queijo e leva-lo pra toca com segurança para não cair no precipício. Também como dificuldade temos bombas e bolas que ficam pulando e se te acertar te leva para longe e você fica sem jogar a partida e na sua hora de ser Shaman? você pode decidir entre usar essas coisas para matá-los ou fazer a estratégia para salvá-los. Lembrando que o Shaman ganha pontos por cada rato salvo e queijo pego. No transformice você também pode ter amigos, mudar de sala, visual, nível e status/titulo - o meu atual é "Rato adorável".

O site para jogar Transformice é: transformice.com 
Mas quem coloca aplicativos no chrome, se procurar entre os games, vai encontrar lá.


Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Agora me conte, você já jogou ou joga Transformice?
Espero que tenham gostado, 
quem quiser me adicionar como amiga lá é: Lolotobr.
Um beijo e semana que vem tem mais!


You Might Also Like

2 comentários:

  1. Não conhecia, mas gostei, estou meio perdida,porem gostei.rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKK Bom, qualquer coisa é só perguntar que tiro sua duvida.
      Esse jogo é legal mas confunde todo mundo, pra você ter noção, até agora não gosto de ser Shaman porque fico perdida! Hehe! Beijos

      Excluir