episódio,

TW Mania: Season 4 Ep. 1 (Comentário)

terça-feira, julho 01, 2014 Unknown 2 Comments

Lembrando que nesta postagem contém Spoiler!

O primeiro episódio dessa temporada já começou muito bem com a turma no México na procura de Derek, me doeu o coração quando lembrei que Allison não está mais no grupo, ela morreu e o Tio Jeff não deixou que esquecesse, aliás, a cada 5 cenas pelo menos em 1/2 falava sobre Kate Argent e Allison Argent, é ela faz falta! 
Ver Malia aprendendo mais sobre o passado e conhecendo seus poderes foi legal, mas eu não me acostumei ainda com o fato dela estar namorando o Stiles. Eu vi a duas semanas atrás uma reportagem falando sobre os coiotes e dizendo que quando a fêmea encontra o parceiro é pra vida toda. Eu não estou preparada para ver Teen Wolf acabar e Stiles com ela e não com a Lydia. Mas Malia já ganhou um pedaço do coração de cada fã da série, até do meu. Aquela cena da festa, era 23:00 quando assisti no dia 23 e eu morrendo de rir dela com a Kira. E como não rir né?
Kira ainda não conseguiu desenrolar esse relacionamento com Scott, minha filha vira mulher e beija logo esse homem. É eu tenho altas expectativas em relação a Kira e principalmente dela com Scott.
Stydia, esse episódio não teve muitas cenas de Styles e Lydia, mas as poucas dele foram hilárias. Primeiro eles indo "para la fiesta" e depois eles concertando o Jipe. Oh Lydia, aprenda meu amor, Stiles nunca vai abandonar o Jipe dele, nunca. Entendeu? 
Derek Hale e aquele final onde eles encontram ele mas desta vez novamente com 17 anos? Isso foi confuso, mas fala sério porque tão lindo?

Este episódio contou com muitas músicas sendo algumas delas Cayendo(cena: Malia e Kira), No Pain, No gain(cena: Scott sendo torturado) e Vancouver Sleep Clinic(cena: abraço da Kira e Scott).


Fiz montagem de algumas cenas que com certeza é impossível eu esquecer além da dança da Malia e Kira, Concertando Jipe e cena final (ja citadas acima)



E mais umas fotos do episódio.




Assisti está noite de segunda (30) o segundo episódio 
e venho compartilhar minha opinião sobre ele na próxima segunda/terça. 

Nota para o episódio: 9,5
Episódio Legendado: Mega Filmes HD
Exibido: 23 de Junho, 2014.

Post por: Isabella Fernandes
Para: Fãs da série

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Outra fã de Ten Wolf como eu, eu adorei esse episodio e estou viciada na música cayendo.gostei do poste, daqui a pouco vou assistir o segundo episodio.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, cheguei a colocar Cayendo como toque no celular. Mas enfim, achei muito bom o segundo mas deixou a desejar.

      Excluir