bônus,

TW Mania: Season 4 Ep.5 (Comentário) + BÔNUS!

terça-feira, julho 29, 2014 Unknown 0 Comments

Hey Wolfies e estamos aqui novamente para mais um review do episódio anterior e desta vez vou falar o que deu no episódio e o que eu acho que vai acontecer e mais um bônus

[Mas vale lembrar, se ainda não assistiu esse episódio, por favor não leia! Pule para a partir do vídeo a baixo]
Minha gente, que episódio foi esse? Só isso que vou falar. Brincadeira.  Os assassinatos começaram o episódio fazendo acontecer, falo sério quando digo que eu queria que aquela loirinha vivesse mas caiu na armadilha certinho e também descobrimos que usam um Wolfsbane mais poderoso que o que sempre vimos - o lilás - e agora ele é amarelinho... queria saber melhor sobre. Quando saiu aquela primeira lista de nomes com alguns números já fiquei toda cheia de teorias, e estava certa os números ao lado nos nomes é a quantia proposta pela "cabeça" da pessoa. Quanto á senha Allison, isso abalou a todos e nesse episódio quando descobrem a outra senha, outro morto, Ainden... como sofri. Mas sofri mais ainda quando vi o nome no fim da lista, Jordan Parrish. Caramba, também teve o jogo de Lacrosse, Kira fazendo ponto, Stiles o mesmo de sempre - só um pouco enciumado (?!) , Scott atento tanto ao jogo,  ao seu "pack" e também ao Garret que está sendo bem baco pela cabeça de todos eles e Liam que cara, está mais forte e lindo e essa raiva que ele tem, ainda vai dar o que falar. No jogo de Lacrosse também tinha Brett do outro time o qual o Liam jogava na outra escola que estava lá para irritar o Liam mas descobrimos algo mais, que é outro lobisomem.  Agora vamos falar de Meredith, Lydia e Parrish, quando Meredith chega na delegacia procurando pela Lydia eu já fiquei super feliz pois desde temporada anterior eu queria ver cenas das duas e principalmente juntas como banshee e ai Lydia chega lá para descobrir a outra senha, dá uns bola a fora e fica brava, nervosa e quem acalma a situação? Parrish. Juro que não vejo mal deles ficarem juntos, já abençoei esse amor! E por último e não menos importante, OMG Dereck está perdendo seus poderes!

Minha gente, agora vamos falar dessas duas fotos a baixo em especial, o que foi toda aquela força do Scott quando aquela maluca tentou matá-lo? Mais uma coisa, Say the code "We hunt those, who hunt us" (Nós caçamos aqueles que nos caçam).
 




.
Adivinhem! A quinta temporada foi confirmadaaaaa! Total de vinte episódios e dividido por um hiatus. Yeeeeeeey! Amei já que o "tio" Jeff não deixa a série cansativa já que cada temporada tem seu vilão e segredos e esses tals.

Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Está saindo tarde, na madrugada de terça mas ainda vale!
Espero que tenham gostado do review, bônus e do episódio.
Não deixem de cometar aqui em baixo e de assistir o episódio dessa semana, foi maravilhoso!

You Might Also Like

0 comentários: