#FotografeOLivro,

DESAFIO: Picture Challenge no Instagram!

quinta-feira, julho 31, 2014 Unknown 2 Comments


E um desafio para amantes de fotos e livros, você é?! Então saca só pois começa amanhã dia 1 de agosto! Então quer saber mais e se inscrever? Então continue lendo aí!


Instagram do Império é: @imperiosl
A Sarah Marques do Endeless Poem e a Kel do blog Paradise fizeram esse desafio onde a duração é de 1 mês, durante o mês de agosto! Cada dia do mês tem um tema para você postar a foto, como por exemplo o do dia 1 onde pede pra tirar foto da primeira frase de um livro, é fácil não é? E parece ser muito legal! Quem ama tirar fotos, vai amar esse desafio. Todos podem fazer, porém só os que se inscreverem no formulário  ao terminar o mês se tiver postado todas as fotos sem faltar 1 se quer vai participar de um sorteio concorrendo 50 marcadores! E para ficar de olho nas fotos e se inspirar em algumas e acompanhar outros blogs ou pessoas é só postar #FotografeOLivro. Eu confesso que estou super ansiosa, já estou vendo como vou postar e cara, uma foto por dia... OMG não é tão difícil quanto ler 1 livro por semana (pelo menos está sendo difícil pra mim né) mas também é bem puxado haha! Vi no instagram da Sarah que pessoal que não tem Instagram pode postar no facebook contando que esteja com a hashtag.



Autora do post: Isabella Fernandes
Isabella Fernandes 17 anos, Votorantim-SP.
 "A Felicidade é um estado de espirito... Não um destino..."

Então vai participar do Picture Challenge?
Quem quer acompanhar o Império no desafio é @imperiosl.
Um beijo e esse fim de semana tem resumo das minhas férias aqui no blog!

You Might Also Like

2 comentários:

  1. Gostei TANTO que estou pensando em reativar o Instagram do blog!
    Mas tem problema não começar no dia 1º do mês?

    A Rainha, Ana P. Maia ♛ - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Girl! Bom reative mesmo e me mande teu instagram.
      Eu vi no blog da criadora que não tinha problema e vi muitas pessoas começando ontem;
      Qualquer coisa, pergunte no blog da Sara (ou no Instagram dela, pois lá ela responde mais rápido).
      Beijos Ana (:

      Excluir